domingo, 31 de maio de 2009

José Henrique Dias vai lançar, em Lisboa, um livro com contos e crónicas. O livro já está nas livrarias.
*
De "Tito" Costa Santos , o texto que se segue:
Aqui vai o aviso do lançamento do livro do José Henrique Dias o célebre "Bicho Cantor" dos meus tempos de Coimbra, assim chamado porque ainda "bicho" já cantava na Sé Velha junto dos consagrados Cantores de Coimbra.
Professor Catedrático de Letras, está sempre disponível não só para exibir os seus dotes de cantor, consagrado e admirado como ainda de extrordinário orador que se sente à vontade tanto nos ambientes erudítos, como nos académicos. Reconhecida, ainda, a sua disponibilidade para abraçar todas as causas e eventos, quer sociais quer académicos, nunca descurando a sua permanente acção de divulgação do profundo conhecimento que possui da Música de Coimbra, sendo ainda um exímio contador de milhares de "estórias" da sua longa vivência coimbrã.
Vamos todos estar, no próximo dia 16 de Junho, pelas 18h45, no Círculo das Letras, sito na Rua Augusto Gil (paralela à Av. de Roma, do lado do Campo Pequeno) para assistir ao lançamento do Livro, dar um abraço ao Zé e comprar o Livro, que, aliás, já se encontra à venda na FNAC e na BERTRAND (isto para os que, de todo estejam impossibilitados de ir ao lançamento !).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial