domingo, 26 de setembro de 2010

Pepública Carlos Paredes

RENOVE A SUA MEMÓRIA DO GÉNIO DA GUITARRA, CARLOS PAREDES, NUM ESPECTÁCULO ÚNICO E ACTUAL! 30 DE SETEMBRO DE 2010, PELAS 21H30, NO TAGV, EM COIMBRA

ELENCO
Dança Criativa - Lourenço Leitão (METAFORMAÇÕES)
Guitarras de Coimbra - Ricardo Dias (Guitarra de Coimbra), Bruno Costa (Guitarra de Coimbra), Pedro Lopes (Viola), Ni Ferreirinha (Baixo) e Ricardo Dias (Acordeão)
Guitarra Clássica - Pedro Jóia
Jazz - Paulo Figueiredo (Piano), Bruno Costa (Guitarra de Coimbra), Paulo Salgado (Saxofone), Luís Oliveira (Contrabaixo), Luís Formiga (Bateria)


BILHETES
Os bilhetes estão à venda no TAGV, na Ticketline (Worten, Abreu, Dolce Vita, FNAC, El Corte Inglés), e através do Cartão Sábado (Na compra de um bilhete poderá obter um bilhete grátis, com o cartão da revista Sábado)

PROMOÇÃO / PRODUÇÃO - METAFORMAÇÕES

CONVÍVIO
Após o espectáculo, haverá um convívio no restaurante Still Is, aos Arcos do Jardim, em Coimbra, com a presença dos artistas.
SINOPSE
Pretende-se com este espetáculo manter viva a memória de Carlos Paredes, um dos expoentes máximos da Guitarra de Coimbra, ao longo da sua história, manter vivo o seu reportório, e renová-lo através de trabalho inovador, despertando assim o interesse pela Guitarra de Coimbra. Os artistas conferem através das suas abordagens musicais um toque único e atual ao reportório original de Carlos Paredes.

METAFORMAÇÕES - LEISURE TIME
Tel. 309 981 541 Tlm. 969 305 314 Skype: metaformacoes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial