sábado, 3 de outubro de 2009

"O descanso do guerreiro". Rui Pato, depois de uma carreira brilhante, como médico e como músico, vai poder dedicar-se àquilo que lhe dará mais prazer. Todo o país lhe está agradecido!
Diário de Coimbra de ontem, com texto de Andrea Trindade.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

:: Dia 2 Sexta-feira
Auditório
21h30
Dois documentários sobre Zeca Afonso
Convidado: José António Gomes

Etiquetas:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tributo a José Afonso, último acto de uma série que começou a 2 de Agosto. Diário as Beiras de hoje.

Etiquetas:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

III Encontros Internacionais de Guitarra Portuguesa no Pavilhão Centro de Portugal. Diário de Coimbra de hoje, com texto de Ricardo Ferreira Santos e foto de Figueiredo.

Em 3 de Junho, publicou no seu blog o anúncio dum Jantar-Tertúlia na Casa da Académica em Lisboa para homenagear Jorge Humberto, atleta de eleição, destacando o seu valor como Homem, Médico e Atleta. Registei algumas (poucas) imagens e uns breves instantes dum momento alto com o excelente som do Fadvocal que consegui captar com a minha humilde câmara fotográfica. É apenas um pequeno testemunho, para reforçar a memória deste evento.

Outro momento alto, que lamento não poder ter registado, foi o discurso que proferiu o Eng. Augusto Carmona da Mota, recordando a trajectória e o valor do homenageado, com uma graça e um estilo de incontestável talento que tão raramente temos o privilégio de escutar.

Marinela St. Aubyn

Etiquetas: